top of page
WhatsApp Image 2023-05-01 at 15.14.54(1).jpeg

Iniciei a minha trajetória jurídica em meados de Janeiro/2010, quando optei por cursar Direito na Universidade Regional de Blumenau.

Diante da curiosidade pela prática e com sonho de tornar-me Juíza, em Janeiro/2011 busquei uma oportunidade no Fórum de Blumenau/SC, onde estagiei por aproximadamente dois anos, tanto em cartório cível como gabinete de juiz.

​Mas confesso que a prática no fórum, apesar de enriquecer-me diante de  todo o aprendizado, especialmente em Gabinete, se tornou maçante, já que eu não me identificava com as funções recebidas.

E então, surgiu uma oportunidade de estagiar em um escritório de advocacia na cidade de Pomerode/SC. Foi lá que eu formei a base de todo o meu conhecimento jurídico e pude, verdadeiramente, ter contato com a experiência da advocacia.

E posso confessar? Meu amor pela rotina do escritório de advocacia foi a primeira vista! Foi através da prática diária durante aproximadamente quatro anos neste escritório (a qual sou eternamente grata), que eu me apaixonei verdadeiramente pela atuação do advogado e me fez deixar de lado aquele sonho de ser juíza.

Agora oficialmente advogada (2015), uma nova oportunidade chegou até mim: atuar em escritório na cidade de Blumenau/SC. E que experiência! Nesses aproximadamente cinco anos, eu pude, realmente, exercer a advocacia como ela é; fiz amizades que levarei para a vida toda; aperfeiçoei os meus talentos e dei o meu melhor, em busca do crescimento conjunto.

Visando cada vez mais alinhar os meus valores com minha atuação jurídica, em Janeiro/2020 optei por largar a estabilidade financeira e de carreira para empreender e recomeçar, mas agora como autônoma e proprietária da minha marca.

No intuito de humanizar as relações jurídicas, especialmente as familiares, objetivando a resolução de conflitos de forma extrajudicial, busquei a formação em Coach e Practitioner in PNL, para me munir de ferramentas que possam auxiliar neste processo, pois acredito na valorização do ser humano como o nosso maior recurso.

bottom of page